Reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de São José dos Campos

O Consórcio Público Agência Ambiental do Vale do Paraíba, através do secretário executivo Claudio Scalli, foi convidado para apresentar-se ao conselho municipal, como órgão licenciador ambiental municipal.

No dia 03 de novembro de 2022, no salão nobre do paço municipal de São José dos Campos, foi realizada reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural deste município.
Nessa reunião, foi criado um grupo técnico temático para apresentar proposta para a revisão da resolução 01.2018 que trata de licenciamento ambiental municipal, revisão esta que tem como relatoria o Sr. Claudio Scalli.
Estiveram presentes vários conselheiros e seu presidente, o senhor José Dimas Pereira.

.

21º CONFICS: Fortalecendo Parcerias em Monteiro Lobato

Hoje, Monteiro Lobato nos recebeu em sua Câmara Municipal, proporcionando uma recepção respeitosa e calorosa