O município de Paraibuna inaugura no dia 9 de novembro de 2022, às 10h, na Rua Cel. Camargo, 124 – Centro, a unidade do “Ganha Tempo”.

O município de Paraibuna inaugura unidade do “Ganha Tempo”.

Trata-se de uma ação disponível apenas para os municípios com menos de 20 mil habitantes e a atual administração, na pessoa do prefeito Victor de Cássio Miranda , pensando no bem estar dos munícipes, aderiu à ideia. Para a identificação dos serviços, haverá um ‘Toten’ do Poupa Tempo, o que facilitará a identidade visual.
Essa iniciativa inédita do governo municipal reúne mais de 50 serviços, dentre os quais Detran, Banco do Povo, Procon, Sala Sebrae do Empreendedor, Junta Militar, Tributos e em breve emissão de RG, dentre outros , será benéfica aos usuários, pois a oferta de vários serviços reunidos no mesmo espaço, facilitará a vida de todos, considerando ainda que a unidade está localizada no centro da Cidade próximo aos bancos, e com fácil acesso à população.

O município de Paraibuna inaugura no dia 9 de novembro de 2022, às 10h, na Rua Cel. Camargo, 124 – Centro,  a unidade do “Ganha Tempo”.