A Solidariedade que Transforma

Fortaleça nossa causa! Agência Ambiental recebe doações para ajudar vítimas das enchentes. Junte-se a nós e faça a diferença.

Neste momento de solidariedade pelas vítimas das enchentes ocorridas nos municípios consorciados à Agência Ambiental. A Agência está mobilizando esforços para auxiliar as famílias afetadas e recebe doações no endereço: Rua Euclídes Miragaia, 433, Sala 201 – Edifício Cristal Center – Centro, São José dos Campos/SP – 12245-902. Contribua conosco para proporcionar suporte e esperança àqueles que enfrentam momentos difíceis. Juntos, podemos fazer a diferença.

21º CONFICS: Fortalecendo Parcerias em Monteiro Lobato

Hoje, Monteiro Lobato nos recebeu em sua Câmara Municipal, proporcionando uma recepção respeitosa e calorosa