Municipalização do Licenciamento Ambiental CONSEMA 01/2024

Evento sobre Municipalização do Licenciamento Ambiental Reuniu Líderes Ambientais na CETESB

Aconteceu hoje um importante evento na CETESB para discutir a municipalização do licenciamento ambiental. Entre os convidados estavam destacadas figuras do setor, incluindo Rogério Menezes, presidente da ANAMMA, Thomaz Toledo, presidente da CETESB, e Natália Resende, Secretaria do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo. A Agência Ambiental do Vale do Paraíba também marcou presença, destacando seu papel crucial na discussão sobre políticas ambientais regionais. A participação de líderes influentes e entidades importantes promete impulsionar a busca por soluções inovadoras e eficazes para o licenciamento ambiental em nível municipal.

21º CONFICS: Fortalecendo Parcerias em Monteiro Lobato

Hoje, Monteiro Lobato nos recebeu em sua Câmara Municipal, proporcionando uma recepção respeitosa e calorosa