Desenvolvimento Sustentável em Foco: Entrevista com Cláudio Scalli no ‘Desenvolve Vale com Kiko Sawaya

Licenciamento Ambiental e Suas Vantagens Econômicas em Destaque

Este sábado, 24/02, reserve um espaço na sua agenda para uma conversa enriquecedora! Às 12h30, no programa ‘Desenvolve Vale com Kiko Sawaya‘ na TV Thati (SBT), nosso Secretário Executivo, Cláudio Scalli, será o convidado especial. O tema central da entrevista será o “Licenciamento Ambiental e suas Vantagens Econômicas”. Uma oportunidade única para explorar a interseção entre preservação ambiental e crescimento econômico.

Durante a entrevista, Scalli compartilhará insights valiosos sobre como o licenciamento ambiental pode ser uma ferramenta estratégica para impulsionar o desenvolvimento sustentável. Abordaremos os benefícios econômicos associados a práticas empresariais ecologicamente responsáveis, destacando casos de sucesso e estratégias inovadoras.

Entenderemos como a busca pelo equilíbrio ambiental não apenas fortalece a responsabilidade social, mas também se torna um pilar fundamental para o crescimento econômico a longo prazo. Não perca a oportunidade de mergulhar nesse diálogo crucial sobre o papel das empresas na construção de um futuro mais sustentável.

Sintonize e participe dessa discussão significativa, contribuindo para uma visão mais consciente e próspera do desenvolvimento regional. Junte-se a nós neste sábado para aprender, refletir e inspirar mudanças positivas!

Saiba mais em:

@desenvolvevale