Campos do Jordão: Debates Estratégicos sobre Adesão ao Consórcio Ambiental

Reunião Informativa Destaca Vantagens Econômicas e Ambientais com a Entrada da Cidade no Consórcio Público da Agência Ambiental do Vale do Paraíba

Em uma importante reunião realizada nesta quinta-feira, 07 de março, em Campos do Jordão, o Secretário Executivo, Sr. Cláudio Scalli, participou de discussões cruciais com os engenheiros locais e a Secretária de Meio Ambiente, Letícia. O ponto central da pauta foi o exame detalhado do processo de ingresso de Campos do Jordão no Consórcio Público da Agência Ambiental do Vale do Paraíba.

Durante as conversas, foram minuciosamente analisadas as vantagens econômicas e ambientais que a adesão do município ao consórcio poderia proporcionar. Questões específicas, como o projeto de lei para a ratificação dos protocolos de intenções já assinados pelo Sr. Prefeito Marcelo Padovan, estiveram em foco, destacando o compromisso da administração municipal com a gestão ambiental responsável.

A decisão estratégica de ingressar no Consórcio Público ressalta a busca de Campos do Jordão por soluções colaborativas em prol do desenvolvimento sustentável. Este passo, alinhado com a visão ambientalmente consciente, reflete a determinação da cidade em contribuir para um futuro mais equilibrado e resiliente. Acompanharemos de perto os desdobramentos desse importante encontro para a promoção da sustentabilidade no município e na região do Vale do Paraíba.

21º CONFICS: Fortalecendo Parcerias em Monteiro Lobato

Hoje, Monteiro Lobato nos recebeu em sua Câmara Municipal, proporcionando uma recepção respeitosa e calorosa