Fortalecendo Parcerias e Promovendo Desenvolvimento: Visita do Presidente do CONDEMAT

Agência Ambiental do Vale do Paraíba fortalece laços e experiências em visita do presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê, Sr. Vanderlon Oliveira Gomes, Prefeito de Salesópolis.

Nesta tarde, fomos honrados com a ilustre presença do presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê – CONDEMAT. Sua visita, pautada na proposta de fortalecer a representatividade e impulsionar investimentos para a região, reflete um compromisso notável com o desenvolvimento coletivo. O CONDEMAT congrega 14 municípios, entre eles Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Igaratá, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano.

Durante sua estadia, o Sr. Vanderlon Oliveira Gomes, presidente do Consórcio e prefeito de Salesópolis, teve a oportunidade de explorar detalhadamente a infraestrutura da Agência Ambiental do Vale. Em uma apresentação conduzida pelo nosso Secretário Executivo, Sr. Cláudio Scalli foram destacados os benefícios para cada entidade consorciada, bem como as vantagens e desafios inerentes à integração de cada município ao Consórcio. Essa troca de informações contribuiu para fortalecer os laços colaborativos e solidificar o empenho conjunto em prol do desenvolvimento sustentável da nossa região.

Evento em Andradina, SP, promove esclarecimentos sobre Licenciamento Ambiental Municipal em parceria entre CETESB e CIENSP

CIENSP, evento reúne lideranças em prol da gestão ambiental e sustentabilidade na região.