Municípios da Região Metropolitana recebem apresentação da Agência Ambiental do Vale do Paraíba

Reunião apresenta o Consórcio Agência Ambiental do Vale do Paraíba

O Consórcio Agência Ambiental do Vale do Paraíba foi apresentado em reunião aos prefeitos da sub região 3, região metropolitana de Sorocaba. Estavam presentes o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marun, prefeito de Araçoiaba da Serra, José Carlos de Quevedo Júnior, prefeito de Tapiraí, Araldo Todesco, prefeito de Pilar do Sul, Marquinho, os secretários das  cidades de Votorantim, Sorocaba e Sarapuí, e representante da cidade de São Miguel Arcanjo.

Jean Marcicano da ANAMMA-SP, Maurício Mota, secretário de Meio Ambiente de Salto de Pirapora e também diretor da ANAMMA-SP, José Raul Fabbri, secretário de Tapiraí e diretor ANAMMA-SP, Edson Thiago Santoro Alves, secretário de meio ambiente de Sorocaba.