Terceira Assembleia da Agência Ambiental do Vale do Paraíba

Com a participação dos prefeitos e conselheiros dos municípios consorciados

Nesta terça-feira, 02/08/2022 foi realizada a terceira assembleia da Agência Ambiental do Vale do Paraíba, com a participação dos prefeitos e conselheiros de São José dos Campos, Jambeiro, Paraibuna, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato. Presidindo a reunião esteve a mesa o Secretário Executivo do Consórcio Ambiental Cláudio Scalli, o presidente do Consórcio o prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias Ferreira, e o vice-presidente o prefeito de Jambeiro, Carlos Alberto de Souza.
Em pauta a planejamento estratégico das atividades do segundo semestre de 2022, convocação da equipe técnica, posse dos conselho fiscal e controle social, apoio para os municípios finalizarem o acervo de normas para plena funcionalidade da Agência, Informe sobre a revisão da Resolução do CONSEMA 01/2018 que tem como relator, Cláudio Scalli. A previsão do início das atividades de licenciamento é para dezembro de 2022. A assembleia teve a cobertura pela rádio CBN.

Vice-presidente (Carlos Alberto de Souza), presidente (Anderson Farias) e Secretário Executivo (Cláudio Scalli)

Anderson Farias prefeito de São José dos Campos e presidente do Consórcio Ambiental do Vale do Paraíba

Carlos Alberto de Souza prefeito de Jambeiro e vice-presidente do Consórcio Ambiental do Vale do Paraíba