Novos Diretores da ANAMMA Fortalecem Compromisso com Sustentabilidade

Claudio Scalli e Marcelo Manara Assumem Papéis Chave na Diretoria Nacional da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente

O Secretário Executivo Claudio Scalli e o Presidente do CONFISC, Marcelo Manara, marcaram presença no 25º Encontro da ANAMMA, onde foram empossados como Diretores Nacionais da instituição. Claudio Scalli assumiu o cargo de Diretor de Consórcios Públicos, enquanto Marcelo Manara foi nomeado Diretor de Recursos Hídricos. Esta participação reforça o compromisso desses profissionais com questões cruciais para o desenvolvimento sustentável e a gestão ambiental no país. A ANAMMA, como uma das principais entidades do setor, tem em sua diretoria membros comprometidos com a causa ambiental, o que promove um ambiente propício para a troca de experiências e o avanço de políticas públicas que visam a preservação e o uso sustentável dos recursos naturais. A nomeação desses diretores é um passo significativo na trajetória da ANAMMA e reforça sua posição como uma referência no cenário ambiental nacional.