Guaratinguetá assina protocolo de intenções

Prefeito de Guaratinguetá assinou nesta terça-feira, 02/05/2023

Nessa terça feira dia 02 de maio de 2023, a prefeitura de Guaratinguetá assinou o protocolo de intenções junto ao consórcio público Agência Ambiental do Vale do Paraíba. Estavam presente nesse ato o prefeito de Guaratinguetá, Marcus Augusti Soliva, o prefeito de São José dos Campos e presidente do consórcio Anderson Farias o Secretario de saneamento de Guaratinguetá Miguel Sampaio, o chefe de Gabinete de Guaratinguetá Marco Antônio Baracho.
O próximo passo é a ratificação pela Câmara Municipal que irá apreciar o pedido do senhor prefeito.

Evento em Andradina, SP, promove esclarecimentos sobre Licenciamento Ambiental Municipal em parceria entre CETESB e CIENSP

CIENSP, evento reúne lideranças em prol da gestão ambiental e sustentabilidade na região.