Nesta manhã do dia 15/09 a Agência Ambiental do Vale do Paraíba.

Da esquerda para a direita, Jaqueline Bueno, diretora administrativa, Cláudio Scalli, secretário executivo e Leonardo Luquini, diretor ambiental, concederam entrevista a rádio Logos,105.9 FM, ao programa a Voz do Vale com Alexandre da Farmácia.

Em entrevista ao programa “A Voz do Vale” da rádio Logos 105.9 FM, os responsáveis pela Agência Ambiental do Vale do Paraíba destacaram a importância da instituição para a região e os desafios enfrentados. Jaqueline Bueno, diretora administrativa, enfatizou a necessidade de uma gestão eficiente para assegurar a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável. Cláudio Scalli, secretário executivo, ressaltou a importância da fiscalização e do licenciamento ambiental para garantir o equilíbrio entre progresso econômico e preservação do meio ambiente. Leonardo Luquini, diretor ambiental, apontou os desafios das mudanças climáticas e da poluição industrial, além da necessidade de conscientização da população e de investimentos em tecnologias verdes. Todos concordaram que a agência desempenha um papel crucial na melhoria da qualidade de vida dos habitantes do Vale do Paraíba, promovendo um ambiente mais saudável e seguro.