Azeite Sabia o melhor azeite do mundo!

Santo Antônio do Pinhal tem um dos 10 melhores Azeite Artesanal do mundo

O Azeite Sabiá – Blend Especial, produzido de forma artesanal em Santo Antônio do Pinhal – na Serra da Mantiqueira está apenas em sua terceira safra na Serra da Mantiqueira, e já foi eleito um dos 10 melhores do mundo. O prêmio EVOOLEUM Awards, organizado há mais de 20 anos por degustadores especializados, foi concedido nesta quarta-feira (27) e elege a marca brasileira como a única de fora de Europa no Top 10, ideal para consumo harmonizado com massas, sopas de legumes, frutos do mar, peixes, como salmão e bacalhau e carnes.

“Feito por quatro tipos de azeitonas: arbequina, koroneiki, arbosana e coratina, o Blend Especial é um azeite de alta complexidade, com intensidade que lembra a koroneiki e a coratina, reunindo um buquê de aromas com toques de amêndoas, folha de tomate, alcachofra, ervas aromáticas, frutas tropicais e um toque final mais herbáceo, que lembra grama verde cortada”, diz trecho da ficha técnica da empresa.

Valor de venda é de R$ 79 a embalagem de 250 ml.

Azeite brasileiro é premiado como um dos 10 melhores do mundo em concurso  espanhol | Rio Gastronomia | O Globo

Municipalização do Licenciamento Ambiental CONSEMA 01/2024

Evento sobre Municipalização do Licenciamento Ambiental Reuniu Líderes Ambientais na CETESB