Encontro com a prefeita Ana Lúcia

Prefeita e Secretário de Meio Ambiente da prefeitura Instância Turística de São Luiz do Paraitinga.

O secretário executivo do Consórcio Público Agência Ambiental do Vale do Paraíba, Cláudio Scalli esteve hoje em reunião com a prefeita Ana Lúcia e o secretário de Meio Ambiente da prefeitura Instância Turística de São Luiz do Paraitinga; em discussão o protocolo de intenções para aderir ao Consórcio.
A Prefeita estará enviando à Câmara Municipal da Instância o pedido de ratificação do protocolo de intenções.

Sobre Agência Ambiental do Vale do Paraíba Agência Ambiental do Vale do Paraíba

Verificar também

Encontro Produtivo Fortalece Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável no Vale do Paraíba

Deputada Marina Helou e Secretário Executivo Cláudio Scalli discutem iniciativas de licenciamento ambiental e projetos …