Agência Ambiental debate principais pautas municipalistas

O secretário Executivo da Agência Ambiental do Vale , Cláudio Scalli esteve presente no encontro com governo de transição.


O secretário executivo da CPAAVP, Cláudio Scalli esteve em encontro com o governo de transição do Estado, presentes na reunião estavam representando o governo de transição o vice governador eleito Felício Ramuth , e a secretária indicada do meio ambiente e infraestrutura Natalia Rezende e membro da comissão Marcelo Coluccini, para conversar sobre as principais pautas municipalistas.

Um dos assuntos que diz respeito diretamente a Agência Ambiental foi tratado a revisão da deliberação CETESB 01-2018. Tivemos o comprometimento da futura secretaria em acatar as propostas elaboradas pelo secretário executivo da Agência que é o relator junto ao CONSEMA da revisão da referida deliberação.


Cláudio Scalli, Natalia Rezende

Cláudio Scalli, Marcelo Manara, Felicio Ramuth (Vice governador), Andrea (ANAMMA SP), e demais convidados.

Cláudio Scalli, Marcelo Manara, Natalia Rezende, Felicio Ramuth, (Vice governador), Andrea (ANAMMA SP), e demais convidados.

Cláudio Scalli e Natalia Rezende em reunião no governo de transição de Tarcísio de Freitas

Sobre Agência Ambiental do Vale do Paraíba Agência Ambiental do Vale do Paraíba

Verificar também

Encontro Produtivo Fortalece Parcerias para o Desenvolvimento Sustentável no Vale do Paraíba

Deputada Marina Helou e Secretário Executivo Cláudio Scalli discutem iniciativas de licenciamento ambiental e projetos …